Uma mulher nua foi resgatada pela Polícia Militar no momento em que estava sendo espancada pelo marido na noite deste sábado (21), na cidade de Sinop (489 km de Cuiabá). A vítima apanhou com um cinto e ficou toda marcada.
De acordo com informações, a filha da vítima foi quem acionou a PM e relatou que a mãe vinha sendo agredida há vários dias. A testemunha disse ainda que a mulher estava cheia de hematomas.
Quando a PM chegou no local, entrou e foi direto ao quarto onde estava a vítima, conforme apontado pela filha dela. Ao ser flagrado pela polícia, o agressor, de 59 anos, estava em pé em cima da cama, com um cinto na mão e a mulher estava deitada na cama nua e chorando.
A vítima tinha ferimentos no rosto, peito e costas. Aos militares, a mulher contou aos militares que também estava sendo agredida com um facão. Confessou ainda que tem muito medo do acusado e, por isso, nunca procurou por ajuda.
O suspeito foi preso e o caso entregue à Polícia Civil.
Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

Estado preencheu 97% das vagas ofertadas. Ao todo, mais de 1,8 milhão de pessoas se inscreveram no Sistema de Seleção Unificada. O bacharelado em medicina, da Universidade do Estado de Mato Grosso Carlos Alberto Reyes Maldonado (UNEMAT), foi o curso mais concorrido
Transações somadas nessas duas datas ultrapassaram R$ 15 bilhões, com crescimento em todas as modalidades de pagamento
O Partido Novo definiu, em reunião realizada nesta quarta-feira (04), que a advogada cacerense Débora Pacheco será a representante da sigla em Cáceres nas eleições de 2026 como pré-candidata a deputada federal. A decisão redireciona o projeto inicial, que previa uma disputa por vaga na Assembleia Legislativa, e passa a concentrar esforços na busca de votos em toda a região...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.